Além dos seis algarismos sorteados, menino ainda acertou uma quadra em outro jogo, que também não valeu.
Uma família de Cajazeiras , no interior da Paraíba, quase se tornou milionária depois que um menino, de apenas 10 anos preencheu um bilhete da Mega da Virada com as seis dezenas sorteadas. O palpite, entretanto, não valeu, pois a mãe dele não fez a aposta.
Em entrevista, Linda Inês, mãe do sortudo Pedro Henrique, revelou ter sonhado com a vitória na Mega, mas, como o vislumbre não mostrou quais números escolher, ela resolveu fazer dois jogos. Na ida à lotérica, aproveitou para trazer outros bilhetes em branco para casa, pedindo que o filho os marcasse.
Em um primeiro momento, o menino não entendeu como funcionava a marcação, chegando a escolher números sequenciais. Inês, então, explicou que ele deveria variar os algarismos, o que fez Pedro Henrique marcar – 04 – 05 – 10 – 34 – 58 – 59 – os números sorteados.
Apesar do palpite certeiro, a aposta não foi feita: Linda Inês não voltou à lotérica e, quando tentou jogar pela internet, não conseguiu.
Logo que o resultado saiu, a mãe percebeu que o filho havia marcado as seis dezenas sorteadas, além de acertar uma quadra em outro jogo.
“Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária. […] Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?”, lamentou, à TV, Inês.